O programa registra ainda os perrengues de uma dupla mirim do interior de GO que luta para viver da música e os cowboys da cidade grande.
O programa de terça-feira, 26 de julho, mostra como a música sertaneja se espalhou pelo interior do pais e nas grandes cidades. Os repórteres Valéria Almeida e Raphael Prado seguiram a turnê de Luan Santana pelo interior de São Paulo e mostram a equipe que cerca o cantor, a estrutura e os produtos vendidos durante os shows, como DVDs, camisetas e até bonecos do cantor.
Dentro da van a caminho de um show, o artista que mais vendeu CDs no ano passado lembra o começo da carreira - quando chegou a fazer show para apenas 25 pessoas no Paraná - e confessa que treina com os assessores para falar com os jornalistas.
No interior de Goiás, o repórter Victor Ferreira foi conhecer dois irmãos que formam a dupla sertaneja mirim Maré e Marezinho. Os meninos de 12 e 15 anos sustentam a família com shows em pequenas cidades e festas caipiras.
Na reportagem, todo o improviso de quem toca longe dos grandes palcos.
Na reportagem, todo o improviso de quem toca longe dos grandes palcos.
Caco Barcellos percorre as casas que tocam música sertaneja em São Paulo e descobre que o ritmo tem fãs improváveis como taxistas, funileiros e policiais. Na cidade grande, as comitivas – uma tradição que veio do transporte de gado no interior do país – se encontram pra dançar e comemorar. Veja ao lado, o programa na íntegra, dividido em dois blocos.
Fonte : G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário