Foto: Fred Pontes/Divulgacao. |
Em janeiro de 2009, é lançado o segundo CD da carreira que contou com a produção de Ivan Myazato e teve músicas escolhidas pelo próprio cantor, que fez questão de incluir sucessos como Tô de Cara; Meteoro; Minha Boca Você não Beija Mais e A Louca. Neste trabalho, que conta com canções de autoria de Luan Santana, que começa a mostrar para o Brasil que também tem talento como compositor.
Assim que o CD ficou pronto, duas músicas começaram a aparecer como as preferidas do público de Luan Santana - Tô de Cara e Meteoro e, com isso, ele começa a ser um dos artistas mais executados das rádios do Brasil e em poucas semanas o vídeo Meteoro atinge 10 milhões de acesso no Youtube.
No verão de 2009, começa a explosão do jovem cantor, Luan quebra todos os recordes de público pelas cidades onde se apresenta, conquistando cada vez mais fãs e seguidores por onde passa. Com o sucesso das músicas deste CD, em agosto ele novamente é convidado a participar da Festa do Peão de Barretos e, desta vez, se apresentou para um público de 50 mil pessoas, que cantam junto com ele seus principais sucessos. Luan recebeu destaque da mídia especializada de Barretos que o consideraram um dos maiores exemplos de 'fenômeno do sertaneja'.
Megaprodução
Viajando por todo o Brasil para mostrar seu novo trabalho, Luan leva para estrada um espetáculo de luzes, som e efeitos especiais com uma grande produção, digna de um grande artista, que o Brasil já começa a conhecer, através do inconfundível timbre de voz e pelo carisma que tem no palco. Luan Santana participa de grandes eventos sertanejos como Caldas Country, Festa do Peão de Barretos, além das principais Festas de Peão e Exposições Agropecuárias de todo Brasil. A agenda de Luan Santana fechou o ano de 2009 com 300 shows realizados pelo Brasil, com média de 25 apresentações por mês, ele leva até seu público, um grande espetáculo porque Luan Santana se dedica a fazer o que ele mais gosta: cantar.
Fonte: Diário de Natal
Nenhum comentário:
Postar um comentário